Páginas

15 dezembro 2006

Mais um trabalho realizado !


  1. Grupo Coral de Braga lança seu 1º CD !
Como sabem, tenho tido muitos trabalhos musicais realizados em meu estúdio... o facto é que, dentre muitos trabalhos que habitualmente realiza, surge sempre um novo trabalho que envolve amigos "de longa data". O trabalho ao qual refiro-me tem ésta particularidade; reúne qualidade, grupo, maturidade e uma velha e grande amizade ! Trata-se do CD do Coro da Associação de Pais dos alunos do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga e, para a minha sorte, com a participação de um grande amigo, ao qual eu deixo aqui toda a minha gratidão, que é o Luis Veloso. Neste trabalho, tivemos horas a fio juntos a definir e personalizar o seu ambiente pois, como sabem, o trabalho de um grupo coral não é uma coisa tão linear quanto possa parecer. Foram muitas noites a ouvir e a dedicarmos nossa atenção a este álbum pois, o grupo coral aqui é acompanhado por um "ensemble" da orquestra de câmara do distrito de Braga. Por fim, e depois de muita ansiedade, temos em mãos um trabalho muito bom e que merece todo o nosso respeito... certamente fica aqui mais uma página musical ilustrada por um grupo coral espetacular, por um convívio magnífico e por um momento ímpar na história de todos os envolvidos que, de agora em diante, dividem com todos vocês este álbum pioneiro a nível nacional pois, não existe edições musicais de grupos corais de associação de pais em Portugal ! Apreciem !

Sem comentários: