Páginas

15 novembro 2009

Bomboémia no FUMP

Caros Amigos !


Estou chegando agora mesmo do mítico Teatro Circo onde fui assistir ao Fump ( Festival Universitário de Música Popular) e tenho que confessar (com alguma vaidade) que a apresentação e desempenho dos BOMBOÉMIA foi algo surpreendente !
Um show de boa disposição, simpatia, empenho, gosto pelo o que estavam a fazer em palco, "um grande senso de trabalho em grupo". Eu sei que muitos poderiam colocar em causa estes meus comentários por saberem que eu sou o ensaiador deste grupo de percussão da universidade do minho mas, a bem da verdade, isto não está em causa e não é factor decisivo capaz de fazer-me emitir um parecer favorável à apresentação em questão. Falo de peito aberto e com todos os meus 36 anos de música ... acreditem, estou orgulhoso do que ví em palco... Parabéns BOMBOÉMIA o resultado foi brilhante e eu estou orgulhoso do nosso resultado !
Bem Haja !!!

Giovani Goulart na madrugada do dia 15 de novembro de 2009.

1 comentário:

Gina disse...

Correu bem, é verdade... Mas tudo graças ao teu excelente trabalho, porque és sem dúvida um GRANDE músico com quem temos muito orgulho de podermos trabalhar! Um MUITO OBRIGADA em nome de todos os elementos dos Bomboémia... ;)
Beijos
Gina (Simpática)