Páginas

08 novembro 2009

Novas Experiências Musicais


Caros Amigos

Este é mesmo um tema que traz muitas e divergentes opiniões e pareceres mas mesmo assim é consequência das nossas vivências e actividades praticas musicais. Actualmente tenho tido em meu estúdio trabalhos bons e completamente diferentes. No âmbito da música ao vivo tenho convivido com colegas de formação clássica dos mais diversos instrumentos musicais... tudo muito específico mas com a componente formação como elo comum a todos. Como sabem , Tramadix lançou recentemente o seu 1º CD e tem tido muito trabalho... o mais recente foi com o CAMERATA BRACARENSE que é uma coisa mesmo linda !!! Trata-se de um grupo de músicos da Licenciatura em Música da Universidade do Minho que, voluntariamente juntaram-se ao projecto Tramadix e realizaram um concerto memorável do qual me orgulho imenso pois todos os arranjos foram feitos por mim para estes grandes instrumentistas. Em breve colocarei aqui as fotos e videos do concerto desta noite ! Podem entrar em contacto comigo pelo meu endereço de email giovanigoulart@hotmail.com e emitirem os pareceres relativos às actividades musicais que acompanharem por aqui !!!! Perdoem-me por ter ficado tanto tempo sem colocar actualizações aqui mas, de agora em diante, estarei atento e actualizando constantemente este blog ! Bem Haja !!!

Sem comentários: